segunda-feira, 28 de maio de 2012

♥ Dvd dos nossos meninos estreou no cinema ♥


Os One Direction começaram a carreira em 2010 no programa de talentos X-Factor mas já arrastam multidões. O DVD da banda chega a Portugal no próximo dia 28 de Maio, segunda-feira, mas estreou em algumas salas cinema e centenas de fãs correram para ver Zayn, Harry, Niall, Louis, e Liam no grande ecrã.

O cinema do Centro Comercial Colombo foi um dos que recebeu parte das centenas de fãs que se juntaram para ver em primeira-mão aquele que é também o primeiro DVD da banda e que retrara um concerto da digressão «Up All Night», nome do álbum de estreia dos One Direction.
As músicas, essas, foram todas cantadas de cor, desde os singles «What Makes You Beautiful», que tal como «One Thing» gerou a loucura generalizada na sala, ou «Up All Night», com toda a gente aos saltos, mas também em outros temas como «Na Na Na», ou «Moments», ou «Save You Tonight». A alegria por ver o primeiro DVD da banda era tanta, que nem alguns problemas na imagem, que chegou a parar, demoveram as fãs, que assim que a imagem regressava ao normal, esqueciam-se do incómodo para se dedicarem a adorar a banda.

As euforia das fãs, que tratam os «1D» como família, não se limitou à música e a cada movimento de ancas de Harry, a cada salto típico do Niall, ou a cada momento de «bromance» entre os membros da banda o volume dos gritos aumentava e a cada mudança de roupa dos membros da banda durante o espectáculo, os braços se esticavam para o ecrã.

O espectáculo apresentado no DVD mostra uma banda que apesar de só ter lançado o primeiro álbum em 2011 e de todos os seus membros terem entre 18 e 20 anos, sabe muito bem aquilo que faz em palco, mas sem forçar nada. O espectáculo é muito bem montado, quase em formato de musical, com o concerto a decorrer entre várias épocas do ano, com mudanças de cenário e roupas entre músicas e conta ainda com um medley à «fogueira», com versões de «I got a feeling», dos Black Eyed Peas, «Stereo Hearts», dos Gym Class Heroes, ou «Valerie», original dos Zutons celebrizado por Amy Winehouse. «Use Somebody» dos Kings Of Leon, também foi cantado, assim como «Torn», de Natalie Imbruglia, uma das versões mais acarinhadas pelos fãs que acompanham a banda desde o «X-Factor».

Durante todo o espectáculo, os One Direction mostram-se sempre genuinamente felizes e agradecidos por fazerem o que fazem e é essa alegria chega às fãs, que durante a visualização correram para a frente do ecrã para estar mais perto dos rapazes e que já depois da sessão, seguiram cantando pelas ruas do centro comercial.


Fonte: MYWAY

Sem comentários:

Enviar um comentário