quarta-feira, 24 de outubro de 2012

♥ One Dream ♥ One Life ♥ One Love ♥


Oie x)
Vou perder um bocado do meu tempo para falar da pessoa que mais me fascina no mundo .
Harry Styles, conheces ? Pois é, ele é como um raio de sol que ilumina todos os meus dias .
Sabem quando estamos com o ego mesmo em baixo, que só nos apetece morrer ou que nos passe um carro por cima ? Quantas vezes isso já me aconteceu, as minhas mãos já não chegam para contar, mas quem me faz continuar é ele, o meu menino .
Aquele dia em que nem com sorriso conseguimos dar, por mais forçado que seja, custa e custa, mas mesmo assim não posso desistir, não posso por ele .
Falar do Styles ? Aquilo que eu mais amo !
Aquele cabelo encaracolado, os olhos verdes, as convinhas tal e qual como eu, é tipo o HOMEM PERFEITO . Ele descreve – se como “corpo dececionante”, mas para mim não, têm um corpo de sonho, psicologicamente é perverso e só pensa em “pussys”, e depois ? Eu também sou perversa e não penso em mudar .
Aquele sorriso derrete  - me, não têm um dia que tenha um sorriso forçado, triste ou alguma coisa parecida porque basta olhar para uma foto dele que o meu dia cinzento passa para um dia radioso .
Com camisa ou camisola, de all – stars ou de botas, ele sim é um verdadeiro Homem, de qualquer forma, de qualquer jeito.
Sabem aqueles sonhos que tens com a pessoa que amas ? Eu sei e muito bem, todos os dias, todos as horas, todos os minutos e todos os segundos eu penso nisso . Sonho em que ele se apaixona por mim, que namoramos, que casamos, que temos filhos, que morremos juntos . Um ciclo de vida que me imagino com ele, uma vida perfeita, sem problemas ou qualquer tipo de complicações . Onde qualquer beijo, qualquer gesto, qualquer sorriso vale mais que um ramo de rosas ou um jantar romântico .
Sei que isto parece uma estupidez, ou que sou uma criança apaixonada por um rapaz famoso, que sonha com a vida perfeita, podem pensar isso e muito mais, mas aquilo que me interessa é o que eu penso, o que eu sinto . Platónico ou não, só peço que o respeitem e que quando quiserem comentar ou dizer mal que me digam na minha cara para o defender, pois aquilo que me pertence eu defendo com unhas e dentes . Sendo pequena ou uma portuguesinha insignificante , que não é bonita e que nem de perto será a mulher perfeita não quer dizer que não saiba esclarecer as pessoas ou de dar uns estabefes de quem fala mal .
Pois, é assim a minha vida, os meus sonhos, o meu amor platónico, a minha panca perversa, sou assim e ninguém o vai mudar, isso podem escrever .
Bem, bye babys .

Bye: Anna Moreira


Sem comentários:

Enviar um comentário